Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo (:

Confesso que nunca gostei muito das festividades de fim de ano. Me parece um tanto quanto forçado, desejar feliz natal, tudo de bom no novo ano que começa. Ser amável com todos, se reunir, amar e amar, e esperar que o novo ano seja melhor que o anterior. Até aí, tudo lindo, mas é assim de verdade?! Pra mim, parece tudo falso, minha família, por exemplo, só se reúne no Natal (e uma parte só), e só durante a janta! hahahaha'
Às vezes paro e penso, o que nos faz agir assim, porque esperamos tanto um ano melhor, mas nada fazemos para que ele assim seja...
Promessas de emagrecer, trabalhar mais, amar mais, mudar de casa, de emprego. Por que isso tem que ser feito de um ano para o outro?! Por que necessitamos tanto dessas 'formalidades'? Nos faz falta isso?! Para mim, sinceramente, não!
 É, no meu ver, muito mais fácil ou mais sensato, tentar ser melhor, tentar progredir sempre como pessoa, e não esperar que um novo ano traga coisas novas. Até porque, na prática, o término de um ano e o começo de outro, não nos representa nada demais.
Claro, a parte dos feriados e a comilança é muito agradável, mas depois do dia 2, a vida volta ao normal, e as tantas promessas para o novo ano nunca saem do papel.
Feliz ano novo pessoal! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário