Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ah, setembro...

E enfim chegou o tão esperado mês de setembro...
Meu coração pula no peito cada vez que estou em um rodeio, show, baile ou qualquer coisa que tenha o som da gaita ou cheiro de bosta! hahaha'
Mas agora falando sério, setembro é o melhor mês do ano, sem dúvida alguma. O único problema, no meu ponto e vista, é que, como é o "mês dos gaúchos" todo mundo anda pilchado por ai, como se a pilcha fosse uma fantasia, chega a ser engraçado...Na semana farroupilha então,  todo mundo tira a pilcha láá do fundo do armário, e sai bem faceiro! Ok, depois que passam os festejos farroupilhas, e a vida "volta ao normal" , quem usa pilcha parece um ET. Uma vez eu achava isso um absurdo, mas agora, acho até bom, Se não houver aquele que avacalha, não vai haver quem dê valor também...as duas coisas meio que se completam.
Mas mesmo assim, pilchado ou não, frequentando CTGs ou não, o importante é o amor ao nosso Rio Grande, às nossas Tradições tão lindas.
Te achega setembro, que serás mui bem recebido, com um mate bem cevado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário