Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tenho apenas 19 anos, e sei bem que nada sei da vida (soou engraçado).  Não tenho filhos, não sou casada, não tenho nem namorado, vivo pra o meu trabalho...na verdade não tenho nada do que uma mulher 'precisa ter' para ser uma mulher 'realizada'. Não disse que não sou feliz, longe disso... Me considero muito feliz, primeiro, claro, por ter nascido gaúcha, e segundo por ter ganho o presente mais lindo que poderia querer, minha afilhada e sobrinha, Giullia. Eu sei que já falei dela aqui no blog, mas realmente não consigo parar de falar da minha "Pindinha".


Giullia tem dois anos e quatro meses, essa idade é maravilhosa, a cada dia ela vem com uma nova. Como disse ali em cima, não sei como é ter um filho, mas sei a emoção que sinto quando ela grita: 'Didaaaa!' e corre pro meu colo, me enche de beijos e diz que estava com saudades.  É complicado expressar um sentimento assim, posso ter todos os problemas do mundo, todas as dores, todos os sentimentos ruins que existem, mas é ouvir a voz dela, e tudo passa, assim, como mágica! O sorriso mais lindo, o abraço mais sincero, a voz mais doce, o beijo mais puro, o olhar mais encantador, tudo isso em um projetinho de gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário