Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sim, eu sei que é pra sempre!



Atualmente é meio complicado confiar nas pessoas, eu ponho a culpa no capitalismo, sempre! Essa ambição toda, as pessoas querem tudo todo o tempo, e não se importam com as consequências, e nem por cima de quem terão que passar para alcançar os objetivos. E com a tecnologia, as pessoas se distanciam cada vez mais, não importa mais manter laços de amizade verdadeiros, já que existe twitter, msn e facebook. A futilidade parece que esta tomando conta das pessoas, nossa(!), é bizarro ver a falsidade em cada sorriso, em cada comentário, e post (falando em redes sociais). Hoje se amam, amanhã nem se olham na cara...Bom, mas não era disso exatamente que queria falar. Mesmo com tantas coisas ruins que acontecem e fazem com que as pessoas se afastem, ainda existem esperanças. E eu quero falar de uma das minhas esperanças, que tenho certeza, nunca morrerá.
Vou falar da Jana, uma pessoa maravilhosa, linda (em todos os sentidos), que é amiga pra todas as horas, e sempre é sincera contigo, independente do que for. Mas o começo da nossa amizade foi bem engraçado, nós nos odiávamos...e por insistência minha e paciência dela, começamos a nos aproximar, ainda na escola, e hoje não nos separamos. É claro, nos vemos pouco, por que cada uma tem sua vida, bem corrida, por sinal...mas sempre achamos tempo para nos encontrarmos, mesmo com chuva de canivetes, ou um baita cansaço...
Quando tenho problemas, quero rir, quero xingar, chorar, ou falar mal dos outros, é com ela que falo. Todos os momentos ao lado dela são bons, sei que vai parecer meio ‘gay’ isso, mas acredito que não exista amor mais puro que o amor entre amigos, amigos verdadeiros, que sabem tudo da vida do outro, que são tão íntimos que não têm medo de dizer a verdade, que sabem que podem contar todas as horas. Lá se vão mais de dois anos de amizade verdadeira, com briguinhas, xingões, festas, batatas fritas e cervejas... Poderia ficar milênios falando em como gosto dela, como me sinto bem com ela, e como me considero sortuda por tê-la como amiga...mas ninguém gosta de ficar milênios lendo, muito menos ela, que não tem  muita paciência...então vou encerrar por aqui com um recadinho:
Jana, tu sabes que eu te amo muito, nem precisaria eu te dizer isso, eu me sinto muito honrada por ter tua amizade, e sinto também por não poder te ver todos os dias... Depois que te conheci descobri o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE. Obrigada por tudo, te amo muito, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário